Slide background

O que fazer

É impossivel resumir a Riviera Portuguesa, estrategicamente localizada entre: A cosmopolita Cidade de Lisboa, que nos transmite uma palavra única Portuguesa a saudade, talvez da melancolia dos passeios pelos bairros típicos, ou ver os elétricos a passar….A romântica e patrimonial Sintra, uma vila rica em mansões históricas palácios incríveis e florestas mágicas…

Velejar num barco que sai da marina de Oeiras, fazer jogging no passeio marítimo, surfar na extensa praia de Carcavelos e respirar a revigorante brisa marítima off-shore…

Ou simplesmente conhecer a Costa do Estoril de carro ou mota pela marginal ou passear no paredão desde S Pedro até ao Guincho, paraíso para os amantes do Wind-Surf e por último jogar ténis e padel e ou visitar produtores apaixonados por vinhos únicos

Apenas podemos sugerir algumas opções que permitem a descoberta do todo o inesgotável potencial da nossa área, seja por mar, seja em terra ou mesmo pelo ar, a variedade não conhece limites.

Slide background
Slide background

Video com paisagens zona de Lisboa e Sesimbra

Video sobre algumas das mais bonitas paisagens deste país na zona de Lisboa e Sesimbra, são várias razões para viajar cá dentro

O prazer de Velejar ( Oeiras )

O hotel Riviera associou-se à West Coast Lisbon Sailing que é uma empresa que providencia produtos específicos para quem quer experimentar a sensação de velejar, aprender os conceitos básicos da navegação à vela ou efetuar um mini cruzeiro romântico de fim de tarde à vela num fantástico veleiro de cruzeiro.

Estão disponíveis 2 programas diferentes e originais, um programa de batismo de vela para uma pessoa, e um cruzeiro romântico para 2 pessoas.

Pergunte no hotel como reservar.

Conhecer Cascais de bicicleta (Cascais)

Cascais disponibilizou um conjunto de bicicletas distribuídas ao longo da vila em diferentes locais chamadas “BiCas” que podem ser usadas gratuitamente em 3 sítios, o primeiro junto à estação da CP de Cascais, o segundo junto ao posto de informação de Turismo em frente à casa das histórias Paula Rego e o terceiro na Guia.

Estas bicicletas podem circular na rede municipal de ciclovias – ciclovia Cascais (enseada de Santa Marta) / Guincho – com uma extensão, de 9 km e a ciclovia Guincho/ Areia – extensão, 1 km, um pormenor interessante, não é obrigatório devolver a bicicleta no mesmo ponto onde foi recolhida.

Pergunte mais na recepção do hotel.

Aluguer de Scooters e bicicletas elétricas (Costa de Lisboa)

Para quem se preocupa com o ambiente, racionalização de custos, eficiência e rapidez das deslocações, o Hotel Riviera disponibiliza um serviço de aluguer de scooters e bicicletas elétricas. As Scooters possibilitam a todos que queiram, descobrir a região de Cascais – Sintra – Lisboa de uma forma mais sustentável. É um contributo, para uma mudança de mentalidade relativamente à mobilidade, essa mudança permitirá que as pessoas e a cidade convivam num futuro próximo, mais em harmonia.

Pergunte no hotel como reservar.

Circuitos turísticos de “Tuk –Tuk” (Lisboa e Sintra)

O “Tuk –Tuk” é um triciclo com cabine para transporte de passageiros muito utilizado em grandes cidades da Índia e do Sudoeste Asiático.

É uma experiência divertida e original, capaz de efetuar circuitos turísticos em Lisboa e Sintra, com a total liberdade de parar onde quiser.

Autocarro Anfíbio O “HippoTrip” (Lisboa)

É uma experiencia nova e original para conhecer a riqueza histórica e cultural de Lisboa, num autocarro anfíbio que viaja tanto em terra como no rio.
Os circuitos têm a duração apróximada de 90 minutos cheios de energia positiva e interacção, entre as 09h00 e as 18h00 com partida e chegada na Doca de Santo Amaro em Alcântara, dos quais cerca de 25 minutos serão passados nas águas do rio Tejo.
Faça chuva ou sol, funcionam todos os dias. As línguas faladas, dos animadores são o Português e o Inglês.

Não são permitidas crianças menores de 2 anos.
Pergunte no hotel como reservar.