Diretório do Riviera Hotel Carcavelos

Estimado hóspede,

Bem-vindo ao Hotel Riviera

No Hotel Riviera estamos empenhados em trabalhar com os mais altos padrões de segurança e conforto, para fornecer aos nossos hóspedes as melhores experiências.

Para a reabertura do Hotel Riviera, e com base nas orientações da DGS - Direção Geral de Saúde, da OMS - Organização Mundial de Saúde, assim como do Turismo de Portugal, redefinimos e implementámos um conjunto de novas políticas e procedimentos, que visam assegurar o bem-estar de todos os nossos clientes e colaboradores.

Apostámos forte na formação de todas as equipas relativamente às novas práticas e procedimentos de prevenção, e higienização.

QUAIS AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO E HIGIENIZAÇÃO QUE ESTÃO A SER APLICADAS NO HOTEL RIVIERA?

- Uso de máscara de protecção obrigatória, em todas as zonas comuns interiores do hotel; sendo ainda recomendada a sua utilização nas áreas exteriores e envolventes da piscina.

- Manter o distanciamento social mínimo recomendado pela DGS de 1,5 metros entre pessoas, e evitar as aglomerações e cruzamentos, respeitando os sentidos de circulação, devidamente sinalizados.

- A utilização frequente dos dispensadores de álcool-gel, disponíveis profusamente por todo o hotel, é fortemente recomendada

- Recomendamos que evite utilizar numerário como forma de pagamento, privilegiando o pagamento eletrónico, como o pré-pagamento por transferência bancária ou pagamento presencial através de cartão multibanco usando, preferencialmente, a opção contactless;

-Recomendamos que se dirija à Receção para preparar o seu check out com antecedência (preferência pelo dia anterior)

- Recomendação de utilização limitada do elevador (Capacidade máxima de 2 Pax).

- O pequeno-almoço poderá ser servido no quarto ou no restaurante do hotel, sendo essa escolha efetuada no momento do check-in. Por favor informe/altere a sua preferência na recepção até às 23 horas. É necessária a reserva prévia.

- No restaurante, todos os serviços foram reorganizados e estão sujeitos a pré-reserva obrigatória, evitando aglomerações e garantindo o distanciamento social obrigatório;

- Reestruturação e reforço dos planos de limpeza, em todas as áreas e superfícies, aumentando a frequência da higienização das áreas e objectos de uso comum, tais como elevadores, puxadores, sofás, cadeiras, mesas, vidros, etc.

- Utilização de produtos de limpeza e desinfetantes certificados;

- Tratamento de roupa de acordo com o recomendado pela DGS - Direção Geral de Saúde;

- Ventilação regular de todas as áreas comuns;

- Dispomos de uma zona específica para isolamento em casos suspeitos ou casos confirmados de COVID-19, com ventilação natural, casa de banho, materiais de proteção individual como máscaras cirúrgicas e luvas descartáveis, assim como termómetro, sacos para resíduos e sacos de recolha de roupa usada;

- Teremos sempre um colaborador responsável por acionar os procedimentos em caso de suspeita de infeção, prestar a assistência necessária e contactar o SNS - Serviço Nacional de Saúde (808 24 24 24);

- Todos os nossos colaboradores conhecem as novas diretrizes de segurança e higiene, validadas pelo Turismo de Portugal através do selo “Clean & Safe” e receberam formação adicional para que possam executar com segurança as novas medidas implementadas;

 

 

ÍNDICE

 

  Telefones e outras informações

Room Service

Serviços de A a Z

 

Gostaríamos de partilhar consigo algumas informações que poderão ser úteis durante a sua estadia

 

 TELEFONE

Linha Exterior marque   0

LIGAÇÕES LOCAIS/NACIONAIS

Linha Exterior (0) + Nº Telefone (9 Dígitos)

LIGAÇÕES INTERNACIONAIS

Linha Exterior (0) + Indicativo Internacional (00) + Indicativo do País + Nº Telefone

Ligar para outro Quarto marque 2 seguido do número do quarto

 

Hotel Riviera

214 586 600

Posto de Turismo Estoril

214 647 570

Aeroporto de Lisboa

218 411 300

Hospital de Cascais

214 653 000

 

Room Service | Restaurante

3

Governanta | Limpeza

4

Receção

5

SPA

7

Bar “O Farol”

8

Todo o hotel tem acesso internet Wireless gratuita. Veja a sua senha de acesso no seu Keycard.

Este quarto está equipado com uma powerstation para conectar os seus equipamentos eletrónicos compatíveis com as tomadas EU tipo C. Se precisar de um adaptador, por favor contacte a receção.

ROOM SERVICE MENU

Pequeno-almoço Continental – das 07h00 às 11h00

Inclui 

Chá, café, leite ou chocolate | Cestinho de pão |

Queijo e fiambre, doce, mel e manteiga| sumo de laranja

Extras

Torrada 

3.00 €

Ovos escalfados, estrelados ou mexidos

4.50 €

 Por cada ingrediente (bacon, salsicha, cogumelos, tomate assado)

1.00 €

 

Iogurte natural ou de aromas

1.50 €

 Prato de fruta laminada (laranja, kiwi, melão)

5.50 €

Salada de frutas 

3.50 €

Refeições ligeiras – das 12h às 23h00

 Sopa do dia 

3.50 €

 Tosta mista em pão saloio (ou de forma) * 

4.50 €

Prego no Bolo do Caco com manteiga d’alho *

9.00 €

Sanduiche Club Riviera * 

9.00 €

 Hambúrguer Especial (Queijo da ilha, bacon, alface e tomate) *

9.00 €

 Peito de frango grelhado com rúcula e “Mozarela”

9.00 €

 Wrap de salmão fumado, queijo de creme, alface e cenoura

9.00 €

 Snacks com [ * ] servidos com batatas fritas

Sobremesas

“Coullant” de chocolate com gelado de baunilha

4.50 €

 Tarte de Requeijão com canela

4.50 €

 Prato de fruta tropical laminada

9.00 €

 

Prato de queijos com compota 

8.00 €

BEBIDAS

Portugal a copo 15 cl

Terras D’Uva – Alentejo - Rosé | Branco | Tinto

4.00 €

Conde Monsul – Douro – Branco | Tinto

4.50 €

   CHAMPANHES, ESPUMANTES E VINHOS 75 cl

Mumm Cordon Rouge – Champanhe 

75.00 €

Murganheira reserva Bruto – Espumante 

27.00 €

Terras D’Uva – Rosé | branco | tinto

12.00 €

Obra Prima grande escolha – Verde 

14.00 €

Conde Monsul Branco ou Tinto 

14.00 €

 

CERVEJA

Cerveja nacional garrafa 33 cl 

3.00 €

Cerveja importada garrafa 25 cl 

3.50 €

Cerveja artesanal nacional garrafa 33 cl 

5.00 €

SUMOS E REFRIGERANTES

Refrigerantes - coca-cola, coca-cola zero, 7up, Ice tea 33 cl

2.50 €

 Sumo laranja natural 

4.00 €

 

ÁGUAS

Água mineral 

2.00 €

Água mineral 

3.00 €

Água com gás 

2.00 €

Água com gás Limão 

2.00 €

Água com gás 

3.00 €

CAFETARIA

Expresso ou descafeinado 

1.50 €

Chá (preto, tília, camomila, verde, menta) 

2.00 €

 Café ou descafeinado duplo 

2.30 €

Café com leite 

2.30 €

Cappuccino

2.50 €

Chocolate quente 

2.50 €

 

CAFÉS ESPECIAIS

RIVIERA COFFEE

Licor beirão, Café, Açúcar e Natas

7.00 €

 

ROYAL COFFEE

Macieira, Café, Açúcar e Natas

7.00 €

 

IRISH COFFEE   

Jameson Whisky, Café, Açúcar e Natas

7.00 €

 

 DIVERSOS

 

Serviço de gelo 

3.50 €

                                                              

 

Para solicitar marque - 5 

Taxa de serviço 5.00 €

Taxa de Rolha 5.00 €

Iva incluído à taxa legal 

O Hotel dispõe de livro de reclamações 

Se necessitar de informação sobre alergénios consulte por favor os nossos colaboradores antes de efetuar o seu pedido; nenhum prato, produto alimentar ou bebida, incluindo o couvert pode ser cobrado se não for solicitado pelo cliente ou por este inutilizado – D.L 10/2015