Scroll

MEDIDAS DE PREVENÇÃO E HIGIENIZAÇÃO

Bem-vindo ao Hotel Riviera

No Hotel Riviera estamos empenhados em trabalhar com os mais altos padrões de segurança e conforto, para fornecer aos nossos hóspedes as melhores experiências.

Para a reabertura do Hotel Riviera, e com base nas orientações da DGS - Direção Geral de Saúde, da OMS - Organização Mundial de Saúde, assim como do Turismo de Portugal, redefinimos e implementámos um conjunto de novas políticas e procedimentos, que visam assegurar o bem-estar de todos os nossos clientes e colaboradores.

Apostámos forte na formação de todas as equipas relativamente às novas práticas e procedimentos de prevenção, e higienização. 

QUAIS AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO E HIGIENIZAÇÃO QUE ESTÃO A SER APLICADAS NO Hotel Riviera?

- Uso de máscara de protecção obrigatória, em todas as zonas comuns interiores do hotel; sendo ainda recomendada a sua utilização nas áreas exteriores e envolventes da piscina.

- Manter o distanciamento social mínimo recomendado pela DGS de 1,5 metros entre pessoas, e evitar as aglomerações e cruzamentos, respeitando os sentidos de circulação, devidamente sinalizados.

- A utilização frequente dos dispensadores de álcool-gel, disponíveis profusamente por todo o hotel, é fortemente recomendada

- Recomendamos que evite utilizar numerário como forma de pagamento, privilegiando o pagamento eletrónico, como o pré-pagamento por transferência bancária ou pagamento presencial através de cartão multibanco usando, preferencialmente, a opção contactless;

-Recomendamos que se dirija à Receção para preparar o seu check out com antecedência (preferência pelo dia anterior)

- Recomendação de utilização limitada do elevador (Capacidade máxima de 2 Pax).

- O pequeno-almoço poderá ser servido no quarto ou no restaurante do hotel, sendo essa escolha efetuada no momento do check-in. Por favor informe/altere a sua preferência na recepção até às 23 horas. É necessária a reserva prévia.

- No restaurante, todos os serviços foram reorganizados e estão sujeitos a pré-reserva obrigatória, evitando aglomerações e garantindo o distanciamento social obrigatório;

- Reestruturação e reforço dos planos de limpeza, em todas as áreas e superfícies, aumentando a frequência da higienização das áreas e objectos de uso comum, tais como elevadores, puxadores, sofás, cadeiras, mesas, vidros, etc.

- Utilização de produtos de limpeza e desinfetantes certificados;

- Tratamento de roupa de acordo com o recomendado pela DGS - Direção Geral de Saúde;

- Ventilação regular de todas as áreas comuns;

- Dispomos de uma zona específica para isolamento em casos suspeitos ou casos confirmados de COVID-19, com ventilação natural, casa de banho, materiais de proteção individual como máscaras cirúrgicas e luvas descartáveis, assim como termómetro, sacos para resíduos e sacos de recolha de roupa usada;

- Teremos sempre um colaborador responsável por acionar os procedimentos em caso de suspeita de infeção, prestar a assistência necessária e contactar o SNS - Serviço Nacional de Saúde (808 24 24 24);

- Todos os nossos colaboradores conhecem as novas diretrizes de segurança e higiene, validadas pelo Turismo de Portugal através do selo “Clean & Safe” e receberam formação adicional para que possam executar com segurança as novas medidas implementadas;

Saiba mais aqui

 

 

GuestCentric - Hotel website & booking technology